Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.376 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 3073 avaliações)
Avaliação mais destacada Elogio
25 Abril 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para se trabalhar, tranquilo, receptivo, organizado e higiênico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Abril 2024. Analista de Melhoria Contínua (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que trabalha com pessoas, tem humanidade, oportunidade, pessoas boas.
Prós
Vc é seu proprio gestor com acesso aos seus resultados.
Contras
N/A
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2024. Atendente 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, porém com muitos problemas na gestão atual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Abril 2024. Analista Nível II (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, fácil acesso, lugar muito bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado constante
24 Abril 2024. Coordenador de Operações, São Paulo
Excelente ambiente propício para o crescimento profissional, com foco no desenvolvimento e progresso dos funcionários.
Prós
cresciemento
Contras
Distancia
Dica a diretoria
Excelente ambiente propício para o crescimento profissional, com foco no desenvolvimento e progresso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
24 Abril 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que tem oportunidades de crescimento, mas as chances são melhores se você tiver mais contato com supervisão. Sobre a gestão da coordenação e planejamento deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Abril 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
21 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa muito boa.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
21 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Obrigação e compretimento com os funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
19 Abril 2024. Analista de Ouvidoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo salário e bom ambiente de trabalho
Contras
Melhorar os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
17 Abril 2024. Atendente de Suporte as Lojas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa Porém falta um pouco mais de integração.Entre as pessoas.
Prós
bom
Contras
relação interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
16 Abril 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de conhecimentos na área.
Prós
Se você é da área de Comunicação, ele é perfeita.
Contras
Sem possibilidade de crescimento na empresa e falsas promessas aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Abril 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada otimo ambiente de trabalho
15 Abril 2024. assistente juidico (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes oportunidades de promoções internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
15 Abril 2024. Agente especialista (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média para as empresas de Call Center na função de atendimento ao cliente.Para processos internos, poderia haver mais possibilidades, a maioria das vagas internas são para o mesmo setor e o salário não é compatível com o cargo atual, impedindo que o colaborador participe.
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
A maioria das vagas internas são para a mesma área e o salário ofertado não é compatível com o cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
15 Abril 2024. Monitor de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que oferece crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande com várias oportunidades de crescimento
15 Abril 2024. Atendente nível 3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande com várias oportunidades de crescimento
15 Abril 2024. Analista de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
12 Abril 2024. Supervisor administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Abril 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
gostos muito de trabalhar nesta empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (840)
  2. Operador de Telemarketing (278)
  3. Teleatendente (269)
  4. Atendente de SAC (182)
  5. Atendente de Telemarketing (137)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.117)
  2. Paraíba (5.007)
  3. São Paulo (4.376)
  4. Rio Grande do Norte (896)
  5. Alagoas (835)
Últimas vagas publicadas
  1. Limpador De Vidros
    17 Mai. 18:21
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Atendimento - Suporte Ao Cliente - Vila Mariana SP
    17 Mai. 16:28
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Manutenção
    17 Mai. 15:53
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (106)